quarta-feira, 22 de julho de 2009

AZUL

Música: The Blue - David Gilmour

Fecho os meus olhos
Cheios de estrelas
Cheios de luz
AZUL

A água molha-me a pele
Encho os pulmões
Afundo-me no
AZUL



No meio dos destroços do vapor
Um polvo contempla-me
Vou flutuando no
AZUL

No fundo do mar mil cores
Milhões de tonalidades
Vermelho, verde e
AZUL



Nas cavernas daquele navio
Muitas dores passaram
Mas lá ao fundo é
AZUL

Vejo esponjas e gorgónias
Polvos, sargos e fanecas
Mas espanta-me o
AZUL




Na escuridão da profunda gruta
Seres estranhos passeiam
Também eles procuram
AZUL

Lá fora vejo a glória da luz
Uma profunda e intensa
Mas suave no tom
AZUL




O sol aquece-me a alma
Banha-me o corpo
Sob um céu
AZUL

O barco flutua placidamente
Espera-me sem pressa
Sobre o oceano
AZUL


Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

11 comentários:

  1. Eh pá que sorte que tu tens!

    Qualquer dia destes ainda ganho coragem para viver a experiência!

    Até lá vou maturando a ideia! A filha e o marido têm um bocado de receio que eu não consiga lidar com a respiração artificial! E estou a ficar contagiada com as minhocas deles os dois! Socorro o que é que eu faço? Vou de férias e logo me decido!

    ResponderEliminar
  2. Azul, azul, azul... Que palavra maior!...

    Por acaso gosto muito de blues!...

    ResponderEliminar
  3. Fecho os olhos e sinto o que vês, imaginando quando eu também conseguir ver.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. E bem junto aos peixinhos esqueces que esta vida terrena é tão feia, ou melhor que nós a fazemos tão feia.

    tenho um video de anemonas feita pelo meu filhote no poste que fiz anterior que acho que vais gostar
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Pelo seu trabalho blogueiro em benefício de uma net de amigos, tem selinho pra você lá nos Uivos da Loba, http://osuivosdaloba.blogs.sapo.pt . Ficarei feliz se passar nos Uivos e pegar o seu, amigo/a.

    BeijUuvooooooooooossssssssss da Loba

    ResponderEliminar
  6. Xana - A sorte protege os audazes! Esse é o meu lema e por isso procuro viver a vida intensamente, beber cada segundo dela, cada dor, cada alegria, cada vitória e cada derrota!

    ResponderEliminar
  7. Lélé - Por lapso esqueci-me de fazer o upload da banda sonora, não é um blue mas é BLUE de David Gilmour!

    ResponderEliminar
  8. Ana Mar - Também passo por essa experiência (fechar os olhos e imaginar-me lá) diariamente.

    ResponderEliminar
  9. Multiolhares - Prometo lá ir ver, não perco imagens submarinas por nada deste mundo.

    ResponderEliminar
  10. Jaqueline Sales - Obrigado pelo selinho, irei buscá-lo A.S.A.P.

    ResponderEliminar
  11. E que bem sabe fechar os olhos e deixarmo-nos afundar no azul!....
    E voar num mergulho profundo, no profundo azul... E ir até lá onde a Lua tem asas!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui