Tive de fazer uma pausa curta, o portátil inundou e ficou sem metade do teclado. Estava ali deitado a apanhar um solinho e quando tive de vir cá dentro caiu uma carga de água. Bem dá para consultar a net e sempre posso escrever algo muito curtinho pois tenho de usar o teclado virtual. Depois estive a limpar as cabeças do VHS e a passar uns filmes que tinha gravado para o DVD.
Eu sei que gosto da água, de estar na água, também é verdade que levo um computador quando vou mergulhar, mas não era aquele bolas!
Promessas são promessas e aqui não é para falar mal de ninguém, vou descarregar o fel sobre o silva e restante corja no "de-escarnio".
Prometo que voltarei breve.
Porra, pá, tinhas de terminar o teu texto com o que eu ia comentar? E um secador industrial, não resolve o problema? Ou então plastificar o gaijo...
ResponderEliminarAbraço!
Por acaso pensei em ti quando escrevi aquela frase.
ResponderEliminarJá o sequei na zona de secar equipamento de mergulho, acredita que se não secar lá não seca em mais lado nenhum.
Também gosto muito de estar na água, deixar-me molhar em suas gotas, refrescar-me... mas mergulhar com pc deve ser uma sensação legal.
ResponderEliminarTomara que faça o conserto e, sobretudo, volte para nos contar sua mais nova aventura.
BeijUivoooooooooooossssss da Loba
Keila - Não sei se me fiz entender mas o computador que levo comigo quando mergulho não é um pc, mas sim um computador de mergulho que me diz a profundidade, o ar que me resta na garrafa, o tempo que tenho para permanecer lá embaixo e mais uma carrada de informações que seria exaustivo estar aqui a descrever.
ResponderEliminarMas já consegui voltar a escrever no portátil, aliás estou a fazê-lo neste momento. Um teclado velhinho um rato USB e voilá!