domingo, 5 de novembro de 2006

Eu sou aquilo que faço (Sexta-feira, Abril 14, 2006)


Podia ir a caminho de outras terras, podia ir partir para sempre, podia ir só para Cacilhas, ali ao lado, podia estar num barco, ou noutra ponte, ou simplesmente em terra. Podia tudo e tudo podia, mas nada queria, apenas ali estar contemplar, absorver, cheirar, ouvir, sentir.
Não queria Euromilhões, nem Totolotos, apenas ver o sol a cair, ficando vermelho, de vergonha?
Quem me dera ser uma gaivota, para por ali planar todo o dia, sentindo o vento nas penas, cheirando o mar e a maresia.
Quem me dera mergulhar naquela lingua amarela e segui-la até ao sol.
Quem me dera ser eu ali olhando o sol se pondo, que disparate era eu ali olhando o sol se pondo!
Afinal posso ser livre e contemplar aquilo que de mais belo a natureza tem para nos dar. Não preciso de ser outro, não preciso de mudar, basta querer e fazer!

Fiquem Bem!

1 comentário:

  1. Tu és uma parte da natureza, tu és tudo isso , só que não vez
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui