sábado, 13 de junho de 2009

Prazeres

Apesar do turbilhão em que vivo, consegui isolar o que me afecta negativamente e estar a viver um momento do qual retiro algum prazer. Não fossem alguns problemas que me recuso a trazer para aqui, são mais para o de_escarnio, e poderia dizer que sou um ser humano feliz.

A piscina está óptima, depois da avaria do motor e consequente deterioração da água, consegui resolver a situação, agora está bem azulinha e quentinha também (hoje estão 25º), a descida das taxas de juro, os subsídios de férias e o IRS colocaram a economia num nível confortável, amanhã vou mergulhar! O verão parece ter chegado (embora hoje estejam umas nuvenzitas, mas está calor, parece as caraíbas), só se está bem dentro de água.

Ontem estive a cortar uma Aroeira que estava enorme e tapava o sol da piscina, para além de a encher de folhas (foi um barrete que me enfiaram, a Aroeira não suja, não suja pouco), o que aliado ao pinheiro que o vizinho cortou no inverno passado (roguei-lhe tantas pragas, que acabou por começar a tombar para cima da casa dele) fez com que a piscina ficasse ao sol o dia todo e assim a temperatura subiu logo 2º!

Bom vou dar outro mergulho para ir para o duche, pois hoje é dia de jantar fora!

Não sei se disse mas vou mergulhar amanhã!

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

12 comentários:

  1. São esses pequenos prazeres da vida que se chama felicidade, depois o que de menos bom acontece é para darmos valor ao que de bom acontece
    Bom mergulho

    Namastê

    ResponderEliminar
  2. Momentos bem merecidos!

    Adorei essa da praga ao pinheiro do vizinho e ele começar a tombar-lhe para cima da casa... Se as pragas tivessem esse poder!... Por acaso, às vezes até parece que têm!

    ResponderEliminar
  3. já é amanhã, foi bom o mergulho?! aposto que sim... mergulhar para mim tem o fascinio do desconhecido, daí adorar ler os teus relatos

    beijinho e bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  4. Então neste momento deves estar debaixo de água! Não, não respondas, olha que engoles água!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. ricardo cordeiro - Não me posso queixar, embora haja outra questões que não são para este blog e que toldam de alguma forma este quadro. No entanto tento fazer isso mesmo separar o que é mau do bom.

    ResponderEliminar
  6. Multiolhares - Tento separar sempre o bom do mau, tal como nos blogs, aquilo que me aborrece ou irrita vai para o "de_escarnio", pelo contrário o que me dá prazer fica aqui no "32", a parte mais "artística" vai para o "36".

    ResponderEliminar
  7. lélé - Bem o podes dizer!

    ResponderEliminar
  8. gabrielle - Foi divinal, mas isso é história para o próximo post.

    ResponderEliminar
  9. Rafeiro Perfumado - Por acaso já tinha saído, ainda estive indeciso em voltar a mergulhar à tarde pois as condições (debaixo de água) estavam extraordinárias.

    ResponderEliminar
  10. O teu comentário alertou-me. Tentei ir ao De-escarnio e não posso entrar... Nitrox, estás bem?

    ResponderEliminar
  11. BlueC - Podia estar melhor, mas não estou mal. Obrigado pela preocupação, enviei um convite.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui