sábado, 7 de novembro de 2009

De passagem

Estou apenas de passagem, alguns problemas de saúde, uma grande desilusão e uma canalhice afastaram-me a vontade de escrever. Mas esses assuntos ficam, obviamente, para o de_escárnio.

Sinto a falta do mar, no entanto estou aqui mesmo ao lado dele, ouço-o chamar-me, sinto o sal trazido pela brisa, mas a saúde impede-me de lá ri ter com ele. É um (mais) sofrimento atroz, mas por outro lado deixa-me uma certeza de que dentro de pouco tempo voltarei a estar com ele. Surfando nas suas ondas ou mergulhando no seu seio, não sei, cabe-lhe a ele decidir. Mas sei que voltarei a me juntar nele.

Peço a compreensão de todos os meus amigos pois tenho-me sentido verdadeiramente desinspirado e sem qualquer vontade de escrever, muitos são os problemas, decisões e acções que tenho pela frente, dificilmente consigo estar com  a mente serena para poder ouvir os outros, mas a luz já surge no fundo do túnel.

Até lá!

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

2 comentários:

  1. É perfeitamente natural que não te sintas com vontade de escrever ou ler coisas que gostas de escrever ou ler quando tens vontade de o fazer...

    Espero que tudo se vá solucionando de modo tranquilo e favorável e, é um bocado estúpido dizer isto, mas se puder de alguma forma ajudar, conta com isso...

    ResponderEliminar
  2. Andas triste e perdido, isso eu já percebi. Mas eu olho para ti todos os dias e não reconheço a pessoa que escreve estas palavras. Prefiro ler o que te vai na alma. As tua escrita diz bem mais de ti do que a tua voz. Tudo se vai resolver, digo eu, que também ando perdida nesta vida.
    Beijocas.
    Anusca

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui