ESTOU NO MAR, NO AZUL INFINITO, ESTOU MOLHADO, SENTINDO O SABOR DO SAL, O CHEIRO DA MARESIA. VEJO A LUA REFLECTIDA NO MAR, INUNDANDO-O DE UM BRILHO PRATEADO. SEJAM BEM-VINDOS AO LADO ESCURO DA LUA.
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Planeta d'Agua
Fui convidado pela revista Planeta d'Agua a colaborar activamente no seu blog. Para além de que estive a escrever um artigo sobre o livro Dive in Style, que deverá ser publicado na mesma.
Deixo aqui um convite para lhe darem uma vista em www.planetadagua.com.
Felizmente que consegui pôr um velhinho portátil Pentium II a 233MHz a aceder via wifi ao router e assim posso estar aqui fora deitado e aceder ao Servidor aqui de casa, para escrever esses artigos para além de navegar na net.
Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A foto está mesmo muito bonita e ilustra bem o que só tu sentes... Sim! Só tu, porque, tal como a dor, a felicidade também só é sentida por quem a sente. É uma verdade "lapalissiana", sem dúvida, mas há muita gente que pensa que consegue sentir o que os outros sentem!...
ResponderEliminarParabéns!
Lélé - Não sei se alguém no mundo conseguirá sentir aquilo que sinto. Nem mesmo eu sei descrever o turbilhão que me atravessa neste momento.
ResponderEliminar