+%28Small%29.jpg)
Após a tempestade vem bonança. Foi uma semana alucinante, no Domingo o Dudu e o Max resolveram ir dar um passeio à revelia, não foi a primeira vez, mas ao fim de uma hora comecei a preocupar-me e após percorrer as redondezas sem os encontrar e de os chamar até à exaustão sem sucesso vim para casa.
Passado algum tempo vejo o Dudu vir a coxear horrivelmente, ao agarrar-lhe na pata verifiquei que havia uma fractura e arranquei imediatamente com ele para o Hospital Veterinário. Após a radiografia veio a verificar-se que era uma fractura múltipla e em torção o que obrigou a uma delicada cirurgia.
Quanto ao Max, nada nem sinal, percorremos toda a vizinhança e nada. Na 2ª feira após uma chamada indicando que um cão idêntico ao Max tinha sido avistado do lado da Fonte da Telha lá fomos à procura, mas sem sucesso. Continuamos as buscas ao frio e à chuva mas nada. Até que na Quarta-feira de manhã lá estava ele do lado de dentro do Pinhal do Inglês. Ainda chamei pelo guarda mas sem sucesso e tive de ir trabalhar, à tarde já estava cá fora à porta de casa.
Quem não ficou contente foi o Dudu que deve-se ter sentido abandonado peo irmão depois do acidente. Mas agora já fizeram as pazes e está tudo em harmonia, com a gripe que apanhei já em fase de rescaldo também. Vontade, tempo e condições para escrever é que não houve.
Fiquem Bem!