"As Nações Unidas declararam oficialmente 2007 como o ano do Golfinho. As Nações Unidas, governos, organizações intergovernamentais, organizações não governamentais e o sector privado, nomeadamente o operador turístico TUI, estão a construir uma forte aliança com um objectivo comum: proteger os golfinhos.
O ano do Golfinho será parte de uma da década de educação para o desenvolvimento sustentável das Nações Unidas. Esta campanha pretende também contribuir para que se atinjam os objectivos de reduzir as percas de vida selvagem até 2010.
O patrono do ano do Golfinho é o Príncipe Alberto II do Mónaco. Para se associar a esta campanha existe a possibilidade de adoptar um golfinho.
Mais informações sobre este assunto estão disponíveis no site oficial 2007 Ano do Golfinho."
in "http://www.web-dive.com/"
Fiquem Bem!
E será que os japoneses alinham? São eles quem mais massacram golfinhos...
ResponderEliminarAinda bem que alguns estão a tomar consci~encia, que não podemos continuar a destruir a vida que nos cerca.
ResponderEliminarQuanto a ir ao forum de almada, iria com todo o gosto, só que à duas semanas que finalmente me mudei para Braga
jinhos
Ano do Golfinho. Não fazia a mínima ideia, interessante iniciativa e interessante o link. Já está guardado.
ResponderEliminarResto de um bom domingo e obra
igada pela visita, se bem que aquele blog esteja a modos que adormecido, o outro é que é o principal. :-)
Que bom que assim seja!
ResponderEliminarO Golfinho é um ser especial. Inteligente, intuítivo, afável, que transmite alegria, paz e Amor profundos.
Para mim é certamente um ser diferente mas não inferior ao Homem!
Que giro. E eu que acreditava que era o "meu" ano (o Ano do Porco). Enfim, do Golfinho ainda é melhor, pois é um mamífero bem mais simpático. Pelo menos toma mais banhos e gosta de Mar como nós, não é? ;>)
ResponderEliminarAbraço!
Ora aqui está uma boa iniciativa.
ResponderEliminarObrigado pela divulgação. :o)