terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Boas Entradas

Ano Novo, Vida Nova!

De facto o ano de 2009 vai ser mesmo de vida nova, para além do livro que espero editar em Janeiro/Fevereiro, vai arrancar o tal projecto que me referi uns posts atrás e que já estou em condições de o divulgar:

Finalmente vou concretizar um sonho de há muitos anos - vou trabalhar ligado ao mar!

O projecto chama-se Nitrox 32 (original, não?) e consiste numa empresa de prestação de serviços na área do mergulho recreativo. Trata-se de um projecto inovador em Portugal de transporte, acompanhamento e apoio a familiares de turistas que pretendem mergulhar na zona de Lisboa. De facto ao turista que vem passar férias num hotel da Grande Lisboa e queira mergulhar não resta outra alternativa senão pedir um taxi para Sesimbra, carregar o material, chegado a Sesimbra tem de andar à procura de vagas nos vários centros de mergulho, depois do mergulho (se o conseguir realizar) lavar e arrumar o equipamento, arranjar um local para comer e chamar outro taxi para voltar ao Hotel.

A minha empresa oferece tudo isso, isto é trata do transporte dos turistas do hotel para o centro de mergulho, efectua as reservas, trata do equipamento, oferece a refeição e ainda fornece um serviço de apoio aos familiares que não mergulham! As reacções foram esmagadoras, tanto da parte dos hoteis como dos centros de mergulho, de facto tenho recebido os mais variados elogios pela ideia e só espero que a recepção junto dos potenciais clientes seja proporcional.

Aproveito para agradecer o apoio e desejar um novo ano cheio de prosperidade aos centros de mergulho Cipreia e Nautilus de Sesimbra e Cabana Divers da Fonte da Telha, assim como da Chave d'Ouro - Associação de Profissionais de Portaria e Recepção de Hotel.

Para além destas novidades ficou também clarificada uma situação que me provocou um enorme sofrimento durante anos permitindo-me finalmente libertar-me dessa dor e encarar o novo ano de uma forma radiosa. Tal como uma tempestade que de repente se dissolve e permite ao sol brilhar em todo o seu explendor, assim também eu entrei numa fase bonançosa com um estalar de dedos. De facto impressiona como vários anos de impasse podem ser resolvidos em poucos instantes, basta ler a frase certa, ouvir as palavras adequadas ou simplesmente vislumbrar uma saída que estava encoberta.

Um Bom Ano de 2009 no Lado Escuro da Lua!

6 comentários:

  1. UM 2009 EM GRANDE, num sem fim de mergulhos e de tudo o que te faça sentir bem.

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Felicidades!

    beijinhos,
    Iveta

    ResponderEliminar
  3. Parece que 2009 está trazendo em seu bojo o maior mergulho da sua vida atual, amigo. Isso é muito bom, pois mostra o quanto sempre esteve preparado para reagir e ser feliz.

    Te desejo mar, ondas, colorido, novas espécies, sorrisos ,satisfação, amigos, saúde, um dinhirinho no bolso, um grande amor, muita paz no coração e a família reunida nos dias de 2009.

    BeijUivooooooooosssssssss da Loba

    ResponderEliminar
  4. Obrigado e um bom ano também para vocês!

    ResponderEliminar
  5. Que bom!!!
    Tantas novidades boas!
    Precisamos, Nós, Humanidade, de pessoas como tu!
    Crentes, lutadores, fortes, resistenes e sonhadores que conseguem realizar sonhos dando lhes realidade!
    Fiquei muito feliz!
    Nunca mergulhei, apesar de adorar o mar!
    Quem sabe se tb eu não me estreio este ano, mergulhando no Ano Novo, com experiências novas.........
    Há que acreditar, sempre!
    E´, é uma realidade que depois da tempestade vem sempre a bonança, e o maravilhoso volta a brilhar!
    Aliás o sol nunca deixou de brilhar, esteve foi "escondido", atrás de nuvens teimosas, lol.
    É esse o espirito,acreditar, sonhar, em suma Viver!
    É uma benção!
    Que o sol brilhe todo o ano, assim como todos os anos vindouros!
    Muita Paz, Saúde, Alegria, e Amor para todos nós!!!!!
    Beijinhos e mtas felicidades!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. olá
    tantas novidades ao mesmo tempo, fico feliz por ti. E que bom que é ligado ao mar, eu também adoro tudo o que tem a ver com mar.. não poderia viver, nem morrer aliás, longe dele!
    felicidades e que 2009 concretize todos os teus sonhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui