segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tunguska


Faz hoje 100 anos deu-se uma explosão equivalente a 1000 bombas de Hiroxima na Sibéria. Foi de tal forma poderosa que foi sentida em todo o mundo, 2000 Quilómetros quadrados de floresta foram arrasados e até hoje pouco se sabe acerca do que provocou esse desastre.

Existem imensas teorias, umas mais rebuscadas do que outras, mas de concreto pouco se sabe. Felizmente que aconteceu numa zona deserta pois se tal catástrofe tem ocorrido na Europa Central muitos milhares de pessoas teriam perecido.

Na minha vida também parece ter acontecido uma Tunguska, daí a minha ausência destas páginas, tenho andado refugiado no blog de escárnio e maldizer, a minha inspiração só me dá mesmo para falar mal. Isto vai passar tenho a certeza, talvez com um mergulhito (por falar nisso, já experimentei a mergulhar com lentes de contacto, na minha piscina, claro; foi um sucesso, não só leio perfeitmente o computador como também as letras mais pequenas dos menus da máquina fotográfica).

Fiquem Bem, no Lado Escuro da Lua!

3 comentários:

  1. Eu sei que vou parecer uma avozinha de há dois séculos, mas tu levas computador para debaixo de água? E lá, debaixo de água, tem acesso à internet?
    Quando mergulhas usas aqueles óculos de mergulhar, não é? E isso pode ser incompatível com lentes de contacto?
    Nunca experimentei lentes de contacto, mas só de pensar nelas ardem-me os olhos... É chato, quando for para a praia, porque também não gosto de óculos escuros e não é aconselhável, penso eu, usar os óculos normais e eu sem óculos sou míope, cegueta, vesgalha, que raiva!...

    ResponderEliminar
  2. Lélé - Comecei a escrever uma resposta, mas como a mesma já ia muito longa decidi transformá-la num post.

    ResponderEliminar
  3. Boa! Vamos a ele, então!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui