terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Suffer Well


Neste momento estou sentado na minha sala, com um portátil que salvei de um despejo num qualquer caixote do lixo e que por ser uns anitos mais recente que o meu possui uma porta USB, o que permite a instalação de uma pen WiFi. Bom deixando a tecnologia para trás, estou a ouvir/ver um concerto dos Depeche Mode em Paris, Dream On (Do you feel a little love), Free Love, Enjoy the Silence, etc trazem recordações, memórias e uma nostalgia que se por um lado me deixa triste pelo que perdi por outro reconforta pois vivi nesse tempo algo que poucos seres humanos alguma vez vislumbrem - a felicidade absoluta. Não sei se viram o filme "A Cidade dos Anjos" com o aclamado actor Nicholas Cage, é um pouco assim que me sinto.

É pois nesta mistura de sentimentos que vou aguardando a data da intervenção cirúrgica que urge realizar, pois as dores ultrapassaram o patamar suportável. Não sei o que irá acontecer depois da operação, poderei recuperar, poderei ficar condenado a uma vida de dificuldades motoras, mas pelo menos não voltarei a sofrer desta maneira. As caixas de analgésicos vão desaparecendo, os movimentos que aprendi ao longo de 20 anos de sofrimento a realizar de modo a aliviar a dor já não resultam, já não tenho posição para dormir, sigo um ritual de dormir 2-3 horas num sofá almofadado de modo a proporcionar o máximo conforto, outras 2-3 horas noutro sofá ortopédico e o restante na cama. Mesmo assim os despertares são dolorosos e dormentes, nem os banhos turcos nem as hidromassagens conseguem devolver uma normalidade à vida.

"Don't say you happy out there without me" estou neste momento a ouvir os DM cantarem, agora começam a cantar "Personal Jesus". Vou ter de me levantar preparar uma borracha de água quente para tentar amortecer a dor causada pela "Discopatia Degenerativa", é este o nome pelo qual é conhecida a "senhora" que me obriga a uma visita ao cirurgião. Eles voltaram ao palco e eu vou tratar da borracha e deixar de vos aborrecer com histórias de doenças, vou desde já pedindo desculpa, mas acabei por ceder ao sofrimento e deixá-lo escorregar para o Dark Side of the Moon.

Espero caminhar até lá, ao Lado Escuro da Lua...

Fiquem Bem!

3 comentários:

  1. Vais superar isso, tenho a certeza, o importante é acreditar sempre que vamos conseguir. Depeche Mode :), um culto da nossa geração, tive o prazer de os ver ao vivo no ano passado.
    Um abraço e FORÇA

    ResponderEliminar
  2. Foda-se! :/ espero que a cirurgia resolva isso, porque é uma «daquelas»!

    Fui ao Coliseu de Lisboa ver os Depeche e foi espantoso, há muito que não via tanta alegria num concerto, era tudo a dançar, graúdos e putos, e há muito que não via malta de todas as ondas junta e até malta sem onda que já teve muito uma onda...

    Vê o do Wim Wenders, de que esse é remake, se ainda não viste: «As Asas do Desejo» (1987).

    Abraço e as melhoras!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui