sábado, 20 de outubro de 2007

Praia



Hoje bem podia ter levado o teclado do telemóvel para a praia, pois estive lá umas horitas da parte da manhã. Tomei uma banhoca, e posso dizer-vos que em Agosto no Algarve a água estava mais fria. Não sendo estranho ter dias bons de praia em Outubro, é perfeitamente anormal a quantidade. Só não tenho ido todos os dias para a praia por falta de tempo, pois já há várias semanas que o tempo está esta maravilha. O Sol até nem queima muito pois está francamente mais baixo o que até é melhor pois no pino do Verão às vezes é insuportável estar na praia, por outro lado a água está muito boa não há muito vento e, sobretudo, há muito pouca gente.


Fiquem Bem!

7 comentários:

  1. Pois é, o tempo tem estado óptimo! Às vezes até custa ir para a escola com dias assim. O que me tem valido são as tardes que passo a estudar à beira rio. É que, sinceramente, com um tempo destes ficar em casa parece-me quase um atentado!

    Até breve e bons mergulhos :D

    ResponderEliminar
  2. Pois é e pude comprovar isso hoje e no Sábado passado. Eu e a família sem pensar em mais nada rumámos até à Praia do Infante(?)axo eu, aquela a seguir à praia da Sereia, estava-se francamente melhor que em muitos dias de verão, sem ninguém para chatear!
    Para a semana há mais!Espero...

    ResponderEliminar
  3. Que inveja!!!
    Que inveja, Meu Deus!
    (Inveja boa!!!!)

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Morgana não tenhas inveja, faz, vai lá afinal parece que não moras assim tão longe.

    ResponderEliminar
  5. Isto, realmente, é um atentado! É como mostrar um chocolate a uma criança e voltar a arrecadá-lo!São estas as sensações que sinto ao ler este post ao fim de um mês em casa e a caminho do segundo.
    Aproveita que pode não durar muito mais;já agora, dá uns mergulhos por mim ;))

    Bjt

    ResponderEliminar
  6. Inveja não tenho, porque já estamos em Novembro e ainda vou fazer praia hoje...mas que gostei deste mergulho em dark blue gostei...portanto, apesar dos cães...beijo de gata!!

    ResponderEliminar
  7. Hum que bom, acho que este fim de semana te vou copiar

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui