segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Dakar 2007


Depois de uma bem intencionada alteração dos computadores cá de casa, nomeadamente trocando as motherboards, estive todo este tempo reinstalando tudo, quer dizer quase tudo. Assim fiquei sem acesso à net neste fim de ano.

Como já puderam perceber estive a ver ao vivo o Dakar, prova que sigo atentamente deste há 28 anos. Este foi o 2º que assisti ao vivo e o 1º com a minha filhota, que aliás é a autora desta foto. Apesar dos seus 10 anitos a miúda está a mostrar algum talento, o que me faz encharcar lenços e lenços de baba. Só tive de lhe dar algumas dicas, principalmente em termos de segurança e depois foi deixá-la, inclusivamente foi ela que escolheu o ângulo desta e doutras fotos.

Tenho companhia para acompanhar o meu desporto favorito pois ela adora, por vontade dela ia-mos neste momento a caminho de Marrocos. Vou cometer a pequena inconfidência de revelar quem mais ela aprecia - a Elizabete Jacinto e o Carlos Sousa, ainda não percebi por que ordem. Ela vibra com as vitórias dele, com a condução dela, já me esquecia de mencionar o Ruben Faria e a Mitsubishi. "-Pai, tenho tanta pena do Carlos Sousa não correr na Mitsubishi. "

Neste momento não deve haver nenhum pai com mais orgulho na filha do que eu no mundo!

Vão desculpar mas vou ter de repetir esta música, pois além de linda tem algo a ver com o tema.




Fiquem Bem!

5 comentários:

  1. Tens motivos para estar orgulhoso, a foto está 5 estrelas! Ok, está 4 estrelas, as 5 é só para ficares mais inchado! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tá otima a foto, aprovreito pra te desejar um feliz 2007 que pelo que parece começou mto bem.Bjos

    ResponderEliminar
  3. Bela foto! Aliás, sendo uma foto do Dakar só poderia ser boa!

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Vim em busca de um pouco de mar e um pouco de azul. Ainda bem que hoje estou sem inspiração. Fiquei com mais tempo disponível para descobrir novos espaços. Gostei deste, a música recomenda-se e ver um pai babado é coisa que sempre me apraz.
    Um bom Domingo

    ResponderEliminar
  5. Boa semana! Continuo a gostar da foto :)

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui