.jpg)
A primeira ainda fiz na companhia da minha filhota. Atravessamos este pinhal e fomos até à praia da Fonte da Telha, a volta subimos a Arriba Fóssil numa experiência que mais parecia escalada, foi 1 hora de caminhada e no fim ela apenas dizia que tinhamos de fazer aquilo mais vezes.
Nas outras, fui na companhia dos meus cães mais velhos: Jerry, Tom e Black; o Dudu e o Max ainda são muito novos para estas andanças para além de não terem as vacinas todas tomadas.
Na 2ª saída, 1ª com eles, fui até à Apostiça a meio caminho da Lagoa de Albufeira, mas nas seguintes lá fui para a Fonte da Telha, nesta altura ainda se pode levar os animais, como podem ver na foto nem vivalma a vista.
Como gosto de estar na praia! O mar sussurra-nos histórias ao ouvido, umas de AMOR outras de terror, ele tem sempre uma história nova para nos contar. Nunca se repete, se ouvirmos com atenção nunca duas ondas produzem o mesmo som, o mar tal como todo o resto do Universo, está em constante mutação, e vai contando as suas histórias para quem tiver tempo para as ouvir.
.jpg)
No dia do meu aniversário, já lá vai mais de um mês, resolvi ir até ao Cabanas e ficar o resto da tarde por lá a contemplar o mar e a beber um café, estava uma tarde esplêndida, o sol acariciava-nos a pele, o vento beijava-nos o rosto e o mar ronronava de prazer.
Hoje a caminhada foi de 2 horas, deu para ir até à Fonte da Telha e depois pela praia até à primeira concessão da Costa da Caparica. Na volta, com o vento pelas costas e o sol a pique a calor começou a apertar e não resisti a ir dar um mergulho.
A água estava um espanto com umas pequenas ondas e uma temperatura que devia não ser inferior a 19º talvez mesmo na casa dos 20º, dei por mim a pensar que ontem por essa hora chovia torrencialmente, o clima está mesmo manhoso.
Fiquem Bem!