terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Exposub 2009


Desde que se iniciou nunca falhei uma Exposub, eu e a filhota. Esta foi a 3ª edição, a 1ª anual e a 1ª ligada à Nauticampo.

Acho que a ideia foi muito boa, pois se por um lado dá maior visibilidade à nossa actividade por outro lado, diminui os custos, já que muitos expositores tinham presença em ambas as feiras. Como um bónus a realização anual é bastante importante pois permite uma maior aproximação de todos os que vêm no mergulho um modo de vida, profissional ou não.

Não sei se os resultados foram os esperados. Havia muito menos expositores que em anos anteriores da Nauticampo e da Exposub (o 4º pavilhão não chegou a ser usado). Por outro lado o público também não me pareceu responder ao nível das edições anteriores, no Domingo andei perfeitamente há vontade sem as multidões habituais da Nauticampo, em relação à Exposub estava ao nível habitual. Mas isto é a análise de um leigo e que nem estive lá assimtanto tempo para poder formar uma ideia mais correcta.

Pela minha parte foi bastante profícua a minha presença no evento, apenas como visitante contactei com várias entidades e recebi rasgados elogios acerca do meu projecto tendo inclusivamente recebido incentivos para alargar o âmbito do mesmo. Neste momento estou a estudar as várias sugestões que recebi e a preparar o lançamento de novidades. Planos há muitos, a minha cabeça fervilha, alguns são exequíveis outros meras utopias, mas para já terei de os amadurecer com os resultados daquilo que já está estabelecido. Os próximos 6 meses serão cruciais para estabelecer as estrégias futuras.


Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

4 comentários:

  1. 6 meses? Ainda? Parece tanto tempo! Para ti deve ser mais ambíguo, imagino... Se por um lado parece uma eternidade, por outro, parece que não vai haver tempo para tudo, não?
    Alargar o âmbito do projecto no sentido geográfico ou do desporto?

    ResponderEliminar
  2. A tua cabeça fervilha?!? Tu vai-me ao médico, pá, isso não pode ser bom! ;)

    Abraço e força nesses projectos!

    ResponderEliminar
  3. Lélé - Os 6 meses são uma eternidade, mas é o tempo que preciso para estabelecer alicerces (€€€) para poder dar o passo maior, esse passo que já lancei as sementes prende-se com a internacionalização deste projecto, quer dizer a ideia é mais vasta do que isso, se der certo será algo para aparecer nos telejornais, não adianto mais, esperam pela surpresa.

    Prometo que será divulgado em primeira mão aqui.

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro Perfumado - Fervilha, está a 5 GHz, 78 rpm, a dar os 5 litros. Espero que esta semana possa dar mais um passo importante.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui