terça-feira, 15 de maio de 2007

Exaustão

Sou mesmo um lingua de trapo! Armei-me aos cágados a desancar na página da internet lá do serviço, ainda por cima reproduzi por escrito aquilo que verbalizei. E lá me aterrou o memino no colo. Leia-se incumbiram-me da tarefa de realizar algo em condições.

Fazer melhor não vai ser dificil, basta darem por lá um pulinho para perceberem o que quero dizer (www.cofre.org). Só que para se fazer uma página em termos profissionais, regra geral é uma equipa cuja dimensão normalmente é proporcional ao resultado esperado.

Ali estou sózinho, completamente sózinho, ainda por cima só agora comecei trabalhar com o "Dreamweaver", com o "Flash", com o "Fireworks" e com o "Acrobat". Conheço mal os programas, não tenho nenhuma experiencia em desenhar páginas profissionais, apenas fiz uma pessoal só para exprimentar, e "last but not least" só disponho de uma fracção do dia de trabalho para me dedicar a ela, o restante tempo distribui-se por manter a página actual, administrar um sistema UNIX, administrar uma base de dados ORACLE, fazer programas aplicacionais em SQL e COBOL, dar assistencia ao hardware, dar suporte aos utilizadores, regularizar e integrar operações, fazer o fecho do mês, tirar mapas para a contabilidade, ainda há mais umas coisitas mas se não fico por aqui arrisco-me a entrar em stress pós traumático.

Resultado quando chego a casa ainda com força para vir para o PC, regra geral é para estudar o Dreamweaver, para consultar outros sites, etc. etc. Hoje abri uma excepção estou exausto mas obriguei-me a vir cá dar uma palavrinha.

A juntar ao cansaço, ainda há uma questão que abordarei em "http://de-escarnio.blogspot.com/" noutro dia, o meu corpo e o meu espírito anseiam por se irem recostar no sofá a embezerrar na frente da TV.

Fiquem Bem!

8 comentários:

  1. Entao pah abriste a boca agora aguenta te a bronca eheh

    ResponderEliminar
  2. Um site profissional leva muito tempo a construir e pressupõe uma equipa de trabalho. Desejo-lhe boa sorte que a tarefa não parece fácil.

    Até breve . . .

    ResponderEliminar
  3. Pela boca morre o escafandrista! ;)

    ResponderEliminar
  4. Nesta terra, não se pode ser bom; abusam logo. É verdade que, também, não há muitos...
    :-)) Bom fim de semana

    Bjt

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, com algum descanso.

    Bjt

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    que tarefa ardua essa ...
    olha se necessitares de ajuda não me perguntes a mim ... mas se necesstares de alento podes contar comigo ...
    hoje foi a primeira vez que aqui vim...gostei muito para além de termos gostos idênticos em mtas coisas.
    1 sorriso luminoso e até breve
    Lana

    ResponderEliminar
  7. Para quando o teu regresso?

    Bjt

    ResponderEliminar
  8. A tua ajuda pode contar! Passa no meu blog. Obrigado.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui