sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tanque


Estas fotos são do meu último mergulho em 31 de Janeiro.

Muitas alterações têm acontecido na minha vida, a nível sentimental, emocional e profissional. Estou a tentar assentar as ideias e não tenho tido cabeça para escrever nem para ler, aliás passam-se dias que nem ligo o PC de casa. Ainda por cima o portátil deu o berro.

A todos os que paulatinamente passam por aqui deixo um abraço e a promessa de cá voltar com mais assiduidade assim que os problemas começarem a ficar organizados.



Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

2 comentários:

  1. Tenho passado por aqui para saber de notícias, às vezes me identifico e outras não, mas o fato é que voce é uma pessoa única, linda e forte que merece a paz e a tranquilidade que lhe farão tão bem nesse momento.

    Espero melhoras em sua vida, querido.

    BeijUivoooooooooosssssssss

    ResponderEliminar
  2. Por vezes a vida parece dar um nó, e sem duvida que precisamos de tempo, tempo para nos entendermos e reorganizar a vida, espero que logo, logo encontres o teu rumo, e que o mar que tanto amas te dê a tranquilidade que a tua mente precisa,
    Não te esqueças que na vida tudo passa, é só não forçar e dar tempo
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui