segunda-feira, 9 de março de 2009

Remember that Night


Estou assim como que anestesiado. Coloquei o DVD "Remeber that Night" - o sublime concerto de David Gilmour no Royal Albert Hall - e aqueles sons levaram-me para muito longe daqui. É com algum esforço que escrevo estas linhas, vou interrompendo a escrita durante a música e retomando-a enquanto duram os aplausos.



Queria agradecer à Keila pelo selinho que orgulhosamente e, peço desculpa, tardiamente mostro. Em relação a repassar, dedico-o a todos os que me visitam regularmente.

Outra situação que me encheu de orgulho foi ter sido informado que fazia parte da lista de amigos de David Gilmour no IMEEM! Mais orgulhoso fiquei quando descobri que essa lista continha apenas 60 (sessenta) nomes. Nem podem imaginar o efeito, sinto-me como se tivesse sido tocado por Deus.


Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

7 comentários:

  1. David Gilmour... como não lembrar logo o The other Side of the Moon? A guitarra e voz inconfundível dos Pink Floyd.
    É um grande dvd esse e, embora não o tenha, já vi algumas partes no youtube e sítios do género.
    Realmente é impossível não ficar anestesiado com tal som e tamanho poder.

    Até breve...

    PS: se não me levar muito a mal, deixaria aqui o meu novo endereço para divulgar o meu trabalho, que se vai formando aos poucos, e deu agora mais um passo em frente com o novo "Chapter two".

    afonsobastos.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é sorte, eu quando escrevo ninguém me bate palmas! ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. São esses pequenos "enormes?) prazeres que nos deixam felizes... mesmo que por instantes :)

    ResponderEliminar
  4. E a "Cristina" já disse tudo ;-)

    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro Perfumado - É óptimo para o ego, mas escrever a ser aplaudido pelas ondas - isso é sublime.

    ResponderEliminar
  6. Cristina e Micas - Vivo numa permanente felicidade, mesmo quando estou no meio da dor ou no maior desespero, sou feliz, quero ser feliz, quero aproveitar todos os segundos que tenho neste planeta antes de voltar a ser pó das estrelas.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui