quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fantasmas?

música: Angels - Robbie Williams
Hoje sonhei com fantasmas, sonhei que estava no fundo do mar, e no meio da escuridão e da suspensão os tinha visto, turvos como se no meio de um nevoeiro se escondessem.

Havia uma neblina verde, um ambiente lúgubre, no entanto sereno, voltei a ver os fantasmas, passaram ali ao lado, seriam de marinheiros ou de piratas? seriam de exploradores ou curiosos?

Que interessa o que eram? Apenas são fantasmas, sombras de uma vida passada, relâmpagos de uma vida que há-de vir. Um pesadelo? Não! Do mar não vêm pesadelos. Um sonho? Talvez! Pois é no mar que nascem os sonhos.
Será apenas o reflexo de um farol? E se for um farol fantasma? Há navios fantasmas, porque não há-de haver também faróis?

Eram peixes, provavelmente, pois aqui é o seu reino, mas também é de Nereu, Poseidon, das ninfas, das sereias e dos tritões.

Este também é o seu reino, este é o meu reino, serei eu um fantasma? Estarei aprisionado num limbo do qual me liberto aqui neste mundo imponderável, onde a beleza impera e onde podemos sentir a PAZ, o AMOR e a SERENIDADE
Aqui ouço o canto dos anjos, aqui sou verdadeiramente feliz, liberto da dor da gravidade, posso voar, rodopiar, aqui livre das grilhetas do ódio e da inveja partilho a minha alegria com todos os seres que me rodeiam.

Descobri que os peixes são na realidade anjos, que em vez de asas têm barbatanas, que o AMOR é infinito e que a PAZ é eterna.

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

4 comentários:

  1. Os sonhos nascem do mar? Será que é daí que vem a expressão "sonhos húmidos"? ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Rafeiro Perfumado - Talvez tenhas razão. Já que os pesadelos não costumam ser molhados (excepto em casos de incontinencia).

    ResponderEliminar
  3. os anjos podem estar em qualquer lugar, estão onde os sentimos, quando nos sentimos leves livertos em paz
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Multiolhares - Estão certamente nos nossos sonhos e nos nossos corações.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui