quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

De volta



Não é que tenha ficado sem computador, tenho estado envolvido em outros projectos, nomeadamente no Bar do Ossian com a rubrica "Audaces Fortuna Juvat" (A sorte protege os audazes) e numa remodelação do blog da Associação de Comandos de Almada.

Em relação ao Bar do Ossian deixo aqui um convite para lerem o artigo que lá deixei (os outros também é claro) pois ao contrário dos meus textos em que normalmente deixo-me guiar pelas emoções, naquele tive de fazer um estudo com alguma profundidade para servir de base a uma ficção baseada em factos históricos. Isso levou-me muito tempo, depois o facto de não poder estar à lareira com o portátil também não ajudou, está um briol do caraças e só apetece estar no quentinho.

Também estou a digerir este início de férias (tirei mais 2 semaninhas) e consequente alteração de horários, para além de outras questões que desvendarei oportunamente. A juntar a isto tive que me ausentar para o de_escarnio pois uma interpretação algo estranha do meu novo fundo do blog e do texto que o acompanha tirou-me do sério. Prometo que volto a este último assunto num próximo post.

Até lá...

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

16 comentários:

  1. Realmente, já me perguntava se tinhas ficado sem computador!... Tens razão, quanto a isso de não ter um portátil digno desse nome... É uma chatice do caneco! Ainda não fui ali espreitar o "Ossian", mas irei, sim...
    Estou contente que estejas bem, apesar das parvoíces que possam atravessar-se nos teus caminhos...

    ResponderEliminar
  2. Gostei realmente da lareira acesa!!


    Obrigada por tuas palavras no meu mundo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Boas férias!
    Oportunamente irei visitar o blog a que te referes............
    Lareira e frio combinação excelente!
    Fica Bem!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo seu blog, está mt bonito. Continue assim.
    Bom Natal!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem... não esta nada facil gerir a vidinha, mas vais conseguir por tudo na ordem, não duvido
    bom natal
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Nitrox, perdes demasiado tempo a dar atenção a quem nitidamente não a merece. Evacua nessa malta, o blog é o nosso local onde podemos dizer o que quisermos, quem não gostar ala que se faz tarde!

    Abraço, bom Natal!

    ResponderEliminar
  7. Lélé - Ficar sem computadores é difícil, aqui em casa há 2 de secretária e havia 3 portáteis (sendo um jurássico e outro triássico, ambos ficaram inops este mês) agora chegou um novo portátil, embora aguarde a apresentação oficial que será dia 25! São quase 30 anos como profissional de informática, quase não me lembro de não ter um computador.

    ResponderEliminar
  8. Pearl - A lareira tem sido uma característica sine qua non na escolha de casa nos últimos 20 anos. O ar condicionado é mais eficiente, mas não tem poesia, aliás como muito da vida actual, viramos as costas à poesia e abraçamos a eficiência e a tecnologia. Cada vez somos mais máquinas e menos seres vivos.

    ResponderEliminar
  9. Ana - Não há nada melhor para uma noite de inverno que estar sentado na sala à luz da lareira a ter uma boa conversa, com um bom charuto cubano e um cálice de Porto Vintage.

    Infelizmente é um luxo que não podemos usufruir diariamente, pelo que temos de abrir mão de alguns itens (o Porto e o charuto são os eternos sacrificados).

    ResponderEliminar
  10. Carla Ferreira - Um bom Natal também para ti cara colega.

    Já agora aproveito para pedir como prenda de Natal a abolição do tratamento por "você". É um tipo de tratamento que bem pode ficar reservado para assuntos de serviço.

    ResponderEliminar
  11. Multiolhares - Há frases e atitudes que são reveladoras e podem apagar num ápice anos de ilusões.

    Quando isso me acontece corto imediatamente as amarras e parto rumo a outros portos sem olhar para trás.

    ResponderEliminar
  12. Rafeiro Perfumado - De facto tenho perdido tempo com quem não merece. Este ano foi um ano revelador em relação a muitos dos que quem me rodeiam.

    ResponderEliminar
  13. Deixo aqui a estrela mais cintilante do firmamento, o Uivooo ao céu mais potente, um sonho realizável, também o desejo de que o natal tenha Papai Noel e sorrisos, e que 2009 possa acender todas as estrelas que não brilharam em seus caminhos nos dias de 2008.

    FELIZ NATAL E PROSPERO 2009!

    BeijUivooooooooooosssss da Loba

    ResponderEliminar
  14. Um Bom Natal para ti e todos os teus e um 2009 pleno de saúde, amor, paz e esperança.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  15. Jaqueline Sales - Um feliz Natal também para ti.

    ResponderEliminar
  16. Micas - Igualmente minha amiga.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui