domingo, 30 de novembro de 2008

Nova imagem

Precisava urgentemente de alterar algo na minha vida, as mobílias são pesadas, o frio convida a ficar sentado na frente da lareira, a ouvir o concerto do David Bowie em Lisboa, com o portátil jurássico ao colo e o meu cão mais velho - o Jerry - aos pés a aquecer-se na lareira.

Para já vou contentando-me a mudar os blogues, o "36" também foi actualizado, para a semana tratarei da mobília, para o ano serão outras alterações bem mais profundas, diria até radicais.

Voltando aos blogues, até gostava do farol, mas não era eu, não tinha mar, quer dizer estava implícito mas não explicito. Esta imagem tem muito mais a ver comigo. Foi tirada por mim, no canto pode ver-se a minha filhota, o pôr-do-sol e o mar dominam a restante imagem. Bem posso dizer que está ali quase tudo o que AMO na vida. Quando digo quase, é mesmo quase, pois apenas falta aquela por quem me apaixonei e que depois de tantos anos continuo a AMAR como no dia em que demos o primeiro beijo.

Para ver a totalidade da foto é necessária uma resolução de 1280x1024.

Espero que gostem.

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

10 comentários:

  1. mar...mar...mar, acho que sim ele é o teu mundo e para mim o teu cantinho esta mais bonito
    bom domongo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Multiolhares - Ainda bem que gostaste! O mar é mesmo a minha casa, o meu habitat, só lá me sinto bem, só lá me sinto em paz.

    ResponderEliminar
  3. Este novo visual está um mimo, Nitrox, parabéns. É bom ver blogs com desenho original, acredita.

    Grande abraço, bons mergulhos (se tiveres coragem, com o frio que está)!

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro Perfumado - Só não vou amanhã pois o estado do mar não o permite, até já tinha marcado para as 11:00. Fica para a próxima semana!

    ResponderEliminar
  5. Belíssima. Assim com todos os elementos que amas, e não falta nada, o sol pode perfeitamente representar a mulher que amas, ou não é ela o sol da tua vida! :)

    Tens que me dizer como se faz isto no blogue, também quero.

    ResponderEliminar
  6. Micas - É uma bela metáfora, o sol, mas poderia também dizer que está ali implicitamente pois é a minha sereia.

    Em relação à foto de fundo, tem de se abrir a opção de editar HTML e acrescentar à linha de «background» do paragrafo «body»: url(«endereço do ficheiro») center center no-repeat fixed;

    Antes de fazeres qualquer alteração faz o "Download Full Template" para poderes repor o original caso a experiencia corra mal.

    ResponderEliminar
  7. Pearl - Um abraço de boas vindas.

    ResponderEliminar
  8. olá!
    Adorei a foto!
    Lindissima!
    Palavras serão insuficientes para descrever a grandeza do Mar, do Pôr do Sol, do Amor, quer pela filhota quer pela mulher!
    Que o Mar e o Amor sejam sempre a tua inspiração!
    Não conhecia o teu blogue, foi por acaso...
    ªParabéns!
    Fica Bem!

    Ana Sofia

    ResponderEliminar
  9. Ana - Obrigado pelos elogios, e ainda bem que há acasos.

    Realmente o mar, a filha e a mulher com quem compartilho 28 anos da minha vida são o que de mais importante existe para mim no mundo.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui