sábado, 4 de outubro de 2008

O regresso ao trabalho

Esta quarta-feira marcou o meu regresso ao trabalho. Achei preferível começar a meio da semana para poder ter uma habituação mais suave, apesar de na Junta Médica terem posto a hipótese de ficar mais uns dias achei preferível ir trabalhar logo no dia seguinte.

Para já tive de alterar radicalmente os meus horários, pois tenho de continuar a fazer fisioterapia, assim tenho de me levantar às 6:30 para estar no Aquafitness às 7:00 para nadar 45' e às 8:00 estar a caminho do barco. Por isso tive de alterar a minha rotina diária e quem sofreu foi o blog, pois à tarde ainda quero arranjar tempo para ir para o ginásio.

Quanto ao regresso ao trabalho, tirando o pobrezinho do J.A.S. e sua esposa (que nem sequer um bom-dia me dirigiram, mas como devemos ter apenas pena dos pobres de espírito aqui vai um desejo profundo que um dia sejam pessoas dignas, nunca é tarde para se crescer como ser humano, tenham fé e trabalhem nesse sentido que um dia conseguirão despertar nos outros sentimentos diferentes do desprezo e pena com que que hoje todos vos olham, estou mesmo disposto a acender um pau de incenso para vos ajudar nessa tarefa) toda a gente me recebeu com carinho. O trabalho é muito, felizmente, mas está a ser digerido a um ritmo rápido. Realmente estou muito subaproveitado ali, poderia com toda a facilidade gerir 4 ou 5 sistemas daqueles ao mesmo tempo.

Sentia a falta do convívio do almoço e das brincadeiras da praxe, em relação a estar activo como vocês já sabem não estive a ver passar os comboios estes 7 meses, ao lançar-me nos projectos do livro e do outro (que prefiro manter ainda em segredo) não estive propriamente parado.

Fiquem Bem no Lado Escuro da Lua!

15 comentários:

  1. Espero que te recuperes brevemente,
    E que ao teus planos dêem certos
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Tenho passado por aqui. Gosto de te ler. Espero que recuperes bem e depressa.
    Beijo azul...Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Multiolhares - Agora já a coisa vai entrando nos eixos, ainda tenho muito trabalho acumulado mas já estou a começar a dar conta do recado.

    ResponderEliminar
  4. Haere mai - Obrigado pela visita. Espero num breve prazo visitar-te.

    Até lá.

    ResponderEliminar
  5. Boa recuperação, aos poucos tudo há-de voltar ao normal!!!
    hoje é um dia especial, passa se puderes na «minha casa».
    Bjhs

    ResponderEliminar
  6. venho deixar um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Evacua nos espíritos tristes, dá importância a quem realmente importa.

    Um abraço e bom regresso!

    ResponderEliminar
  8. Esse J.A.S. merece! Não o conheço, mas já simpatizei com a figura dele, quero dizer, com a figura que tu lhe pintaste, porque me fez rir...
    Mas se tivesses estado 7 meses a ver passar os combóios, qual era o mal? Por acaso, o teu forte até nem são os combóios, mas podiam ser!...
    Que tenhas uma boa reentrada.

    ResponderEliminar
  9. Maresia_mar - Obrigado. Vou lá passar.

    ResponderEliminar
  10. Multiolhares - Outro para ti.

    ResponderEliminar
  11. Rafeiro Perfumado - Abri uma excepção para lhe mandar um recado, pois o sujeito passa a vida a vir a este blog (tem dias que vem cá 6 vezes).

    ResponderEliminar
  12. Lélé - Como tiveste oportunidade de ler no de_escarnio já o tratei lá suficientemente "bem" e é lá que vou continuar a tratá-lo como merece, aqui não voltarei a escrever uma palavra sobre a criatura.

    ResponderEliminar
  13. Hum...há aki um problema psicológico...então mas a pessoa não te dirige os bons dias e depois coscuvilha-te assim tanto? De facto há qq coisa nele que não joga bem das ideias. Em termos técnicos eu diria que estamos presente um caso de PSICOSE. Cuidado Nitrox, porque qq dia ainda te segue até casa!!!

    ResponderEliminar
  14. Manel da Esquina - Acho que tens razão. Mas não há crise, até porque tenho uma psicóloga em casa e se fosse caso disso, ainda não me esqueci do que aprendi nos Comandos.

    ResponderEliminar
  15. Psicóloga em casa...dá mt jeito..então acho que vislumbro aí uma possível colega. Vou mandar-te um "off the record"...

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui