segunda-feira, 26 de maio de 2008

Trabalheira



Finalmente consegui acabar de retocar as fotos de mergulho (as que achei que valia a pena) no Photoshop. Foi uma trabalheira, mas o resultado foi magnífico. Eu até achava que as fotos que a minha máquina tirava estavam com um bom equilíbrio de brancos e uma cor fidedigna, depois de corrigir os níveis de branco e as cores neste programa fiquei de boca aberta.

Foram perto de 200 fotos. Além disso ainda me lancei na tarefa de passar todas as cassetes de VHS para DVD, só falta do Cousteau que vão ser 5 discos com 8 horas de filme cada um! É preciso também acrescentar a colaboração nos blogues da Delegação de Almada da Associação de Comandos e da Planeta d'água assim como para as revistas de ambas.

Como vêem tenho andado um pouco ocupado, se a isto juntarmos uma série de outros projectos que a seu tempo serão revelados, poderão perceber que apesar de ainda estar de baixa (as costas ainda não me permitem estar mais de 1 hora seguida sentado) não tenho tido descanso.

Agora já devo arranjar mais um tempinho para pôr a leitura em dia e para ser mais assíduo na blogosfera, vamos lá a ver se não arranjo mais nenhum caldinho.

Fiquem Bem, no Lado Escuro da Lua!

3 comentários:

  1. Isso de passar VHS para DVD é uma seca do caraças! Também tenho ali umas dez cassetes para gravar em DVD, há mais de um ano e ainda não tive a menor paciência para o fazer!...
    Mas andas bem (bem, no sentido de com gosto) atarefado!... Por um lado, abençoada baixa, não? Principalmente agora, que já passou o pior...

    ResponderEliminar
  2. Lélé - Só do Cousteau são 36, as primeiras 7 já foram, infelizmente 2 delas estavam cheias de bolor e borraram-me as cabeças do gravador de novo. Toca a desmontá-lo e a limpá-las. Depois é tratar do que está em Beta, devem ser umas 30.

    De vez em quando fico lá a ver os filmes e a recordar outros tempos, não é assim tão mau.

    ResponderEliminar
  3. Oláaaaa
    vim ver se estavas tão bem quanto parecias... entrei pela porta errada pois não fui convidada para o outro blog que foi onde eu há um ano fui e tu sabias e lembravas-te, e, então resolvi de novo tentar neste que não conhecia e ai sim entrei sem problemas ... já não me quierem no "escarnio e mal dizer..." eheheh
    gosto mto deste tb pareces cansado atarefado mas com um tempo para visitas curtinhas. vai lçá que eu postei algo curto mas que penso que vais gostar.
    1 sorriso mto luminoso e até breve
    Lana

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui