quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pausa

Tive de fazer uma pausa curta, o portátil inundou e ficou sem metade do teclado. Estava ali deitado a apanhar um solinho e quando tive de vir cá dentro caiu uma carga de água. Bem dá para consultar a net e sempre posso escrever algo muito curtinho pois tenho de usar o teclado virtual. Depois estive a limpar as cabeças do VHS e a passar uns filmes que tinha gravado para o DVD.

Eu sei que gosto da água, de estar na água, também é verdade que levo um computador quando vou mergulhar, mas não era aquele bolas!

Promessas são promessas e aqui não é para falar mal de ninguém, vou descarregar o fel sobre o silva e restante corja no "de-escarnio". 

Prometo que voltarei breve.

Fiquem Bem, no Lado Escuro da Lua!

4 comentários:

  1. Porra, pá, tinhas de terminar o teu texto com o que eu ia comentar? E um secador industrial, não resolve o problema? Ou então plastificar o gaijo...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso pensei em ti quando escrevi aquela frase.

    Já o sequei na zona de secar equipamento de mergulho, acredita que se não secar lá não seca em mais lado nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de estar na água, deixar-me molhar em suas gotas, refrescar-me... mas mergulhar com pc deve ser uma sensação legal.

    Tomara que faça o conserto e, sobretudo, volte para nos contar sua mais nova aventura.

    BeijUivoooooooooooossssss da Loba

    ResponderEliminar
  4. Keila - Não sei se me fiz entender mas o computador que levo comigo quando mergulho não é um pc, mas sim um computador de mergulho que me diz a profundidade, o ar que me resta na garrafa, o tempo que tenho para permanecer lá embaixo e mais uma carrada de informações que seria exaustivo estar aqui a descrever.

    Mas já consegui voltar a escrever no portátil, aliás estou a fazê-lo neste momento. Um teclado velhinho um rato USB e voilá!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui