quarta-feira, 16 de abril de 2008

Café del Mar

Só para referir a excelente playlist que coloquei aqui ao lado. Pertence à colectânea Café del Mar, para quem não conhece o Café del Mar é um bar em Ibiza célebre pelos pôr-do-sol na sua esplanada ao som de excelente música. A sua fama e beleza expandiu-se de tal forma que neste momento já existem vários em todo o mundo e os seus discos já totalizam os 40 (sim, quarenta).

Nada do que eu possa escrever pode ultrapassar a audição destas maravilhosas músicas, desfrutem...

Fiquem Bem no Café del Lado Escuro da Lua!

4 comentários:

  1. Há um aqui em Portugal, que deve fazer concorrência... Sou suspeita, porque adoro aquele sítio... fica em Santa Cruz (Torres Vedras)... Tu deves conhecer. Fica junto ao mar e tu conheces tudo que fique junto ou dentro do mar!...

    ResponderEliminar
  2. Lélé - Não, infelizmente não conheço esse bar. Mas felizmente que não conheço tudo em relação ao mar.

    Seria a maior tristeza e o fim do meu sentido de viver atingir o conhecimento total sobre o mar.

    É a descoberta de coisas novas, a aventura de partir para o desconhecido, o mistério que dão a alma a esta minha paixão.

    O seu corpo talvez venha dos genes de uma família de pescadores e homens do mar, de ter vivido quase sempre paredes meias com o oceano e de ter aprendido a nadar antes de andar.

    ResponderEliminar
  3. "Só para referir a excelente playlist que coloquei aqui ao lado". Ai a modéstia, a modéstia... ;)

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro Perfumado - Não é minha! Ainda estou a criar uma. Essa copiei do Blog da Filomena Sá Pinto. Portanto posso gabá-la à vontade.

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui