terça-feira, 25 de março de 2008

Yabadabaduuuuuu!!!

Estou radiante! O médico autoriza que faça mergulho com moderação. Isto significa que tenho de limitar os mergulhos aos 18 metros, viagens de barco de 30 minutos no máximo e apenas com o mar calmo e, sobretudo, nada de carregar pesos.

Outra ordem para cumprir é a de começar a fazer natação de modo a reabilitar os músculos das costas, que há vários meses que não fazem exercício nenhum. Fazer caminhadas agora com distancias e ritmos mais elevados. Mantém-se a proibição de me sentar por períodos de tempos superiores a 30 minutos/1 hora, utilizar máquinas que produzam vibração, todo-o-terreno está também interdito, pelo menos até Junho. Perder peso é um objectivo que terei também de ter em atenção, algo como 10 Kg será a meta.

Ao escrever o título lembrei-me de uma discussão filosófica que li não me lembro onde:

I think then I am
René Descartes

I am then I think
Jean Paul Sartre

Yabadabadu
Fred Flindstone

Fiquem Bem no lado escuro da Lua!

1 comentário:

  1. Boa, Amigo.
    É melhor do que nada; agora é só cumprir, ter moderação, e no Verão estás ok.

    Bjt

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui