sábado, 1 de março de 2008

Cheirinhos

Hoje tem estado um excelente dia, assim sendo achei que era uma óptima ideia dar um pulinho até à Fonte da Telha e aproveitar a maré vazia para fazer uma caminhada na areia dura.

Quando estacionei o carro junto ao Cabanas vi que se estavam a preparar para sair para um mergulho, fui até lá farejar o cheiro do neoprene e da borracha e logo dou de caras com um antigo colega de trabalho - o Pedro.
- Oi! tu por acaso não trabalhaste na Regra?
-Aí meu há quanto tempo. É pá mas estás muito diferente.
-Pois é cortei a barba...

A conversa foi andando por ali, até que chegou o momento de irem para o mar. Despedi-me -Bom mergulho. No caminha para casa toca o telemóvel:
-Está sim? Daqui é o Luís.
-Oi Luís queria mesmo falar contigo, estou a pensar ir até aí aos Açores fazer uns mergulhos e terminar o curso de Rescue.
-Tudo bem, quando vens? Agora tem estado perfeito.
-Agora não dá estou a convalescer da operação, 26 de Março o médico vai reavaliar o estado disto e já devo ter por essa altura uma ideia.
-OK, então quando estiveres operacional combinamos tudo.

Agora estou a descansar um pouco, depois vou num instante ao Casco Antiguo para colocar o regulador na revisão e talvez adquirir uma mascara nova, estou a pensar na Cressi Matrix, é um modelo um pouco maior do que a Linx (que tem a minha filha) e que está muito bem concebida pois permite uma fácil leitura dos instrumentos sem comprometer a visão global, graças ao seu vidro inclinado.


Fiquem Bem!

3 comentários:

  1. O bichinho do mergulho a puxar por ti, não é? O apelo do mar, mas espera até estares mesmo ok!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Até comprei um programa de simulação de scubadiving, para ir matando o vício.

    É que antigamente podia sempre ir dar umas braçadas na piscina, mas agora nem isso, de forma que ando a ficar com as guelras secas.

    ResponderEliminar
  3. Bem!
    Tenho andado mesmo por fora!
    nem sabia que tinhas sido operado à coluna...que amiga virtual desnaturada...
    Recupera com calma, para depois ficares 100% bem, para todos os mergulhos que quiseres dar!
    Mais vale um pouco de paciência agora...porque o nosso amigo mar, espera sempre por ti!

    Beijinhos grandes!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui