quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Jean Michel Jarre



Mais um concerto, desta será o Jean Michel Jarre no Coliseu dos Recreios no dia 25 de Abril.
Lembro-me perfeitamente do primeiro concerto dele que vi - The China Concerts, estava em Lisboa a fazer o 12º ano, como só tinha aulas à noite tive de faltar para ver o concerto, naquela altura ainda não havia vídeo-gravadores, pelo menos acessíveis ao comum mortal, ou se via em "directo" ou azar.

Lembro-me perfeitamente que nunca tinha assistido a nada assim, o raios laser, aqueles instrumentos magníficos - a harpa laser era um must - e depois havia a música, apesar de dentro do género eu preferir Tangerine Dream ou Vangelis, Jean Michel Jarre fazia parte dos favoritos e ao vivo era mesmo o melhor dos 3.

Não estou à espera de ver algo do género de La Defense (para mim o melhor de todos os concerto que vi do JMJ, por falar nisso não o consegui encontrar em Portugal, vou ter de tentar o Amazon), mas estou à espera que este 25 de Abril seja memorável. Vou deixar uma amostra.

Fiquem Bem!

2 comentários:

  1. Pá, reparei numa coisa estranha, quase lapso freudiano... Aí na lista de blogs ao lado tens «Comados Almada» e no Perfil tens «Comandos Alamada».

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Um pequeno video do JMJ:

    http://www.mygroupx.com/videogallery_watch_view.php?id=171

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui