sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cansaços

Criei um novo nick, quer dizer é o mesmo só acrescentei 2. Era uma conta que criei no serviço e para testar algumas soluções menos ordodoxas na net e que resolvi adaptar para escrever 1 ou 2 linhas sempre que necessito de me afastar de um problema para o rever sob outro prisma.

Muitos de vocês devem estar a interrogar-se sobre esta história do prisma, eu explico: quando chego a uma situação que sinto muita resistencia ao avanço, utilizo a mesma técnica que no TT, quando atascamos é sair de marcha atrás. E muitas vezes para "limpar" a mente das equações que me levaram ao "atascanso", distraio-me com outras coisas, antes de tentar nova aproximação ao problema.

Assim aproveito esses "reset" para ir escrevendo ou comentando nos blogs. Não se tem notado nada. Pois não o trabalho não tem deixado muito tempo para "resets". Até porque as tão desejadas férias estão quase à porta. Só faltam 7 horas de trabalho!

Fiquem Bem!

4 comentários:

  1. Boas férias e merecido descanso.
    Eu por cá vou ficando; pois, com a obrigação de ter que concorrer e na perspectiva de mais um ano em bolandas não há vontade que dê de gozar férias.

    Bjt

    ResponderEliminar
  2. espero que tenhas umas boas férias, eu ainda tenho que esperar mais uma semana.
    Estou no Algarve e vejo todos de férias a ir á praia enquanto eu ainda não fui, parece mentira não é?
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, então, com ou sem o 2 à frente!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui