segunda-feira, 9 de julho de 2007

...

Ando totalmente desinspirado, sem qualquer vontade de escrever. A única coisa que realmente me apetece é sentar-me diante da tv e ver um filme, assim ao estilo do Kill Bill.

Lembram-se daqueles carrosseis que subiam e desciam, assim está a minha vida tão depressa está lá em cima como cai vertiginosamente. Tão depressa sou elogiado pelos meus pares, como aparecem meia dúzia de zés-ninguém a me cruxificar.

Já devia estar habituado, pois tem sido uma constante, sendo o caso mais emblemático o que me aconteceu quando estive na Escola Prática de Cavalaria, se por um lado o, na altura, Major Salgueiro Maia me recomendava para louvores, por outro um imbecil de um capitão balofo que atendia pelo nome de Caldeira perseguia-me e tudo fazia para me amesquinhar, pois tendo tido a melhor nota no curso espetou comigo na secretaria sem nada para fazer.

O homem ficou com tanta raiva quando o Salgueiro Maia lhe entregou a recomendação para um louvor que me condenou a 5 dias de detenção porque alguém me tinha visto a cofraternizar com os meus soldados fora do quartel. Acontece que era precisamente pela forma como me relacionava com os soldados, juntamente com o espirito de Comando adquirido na recruta que fiz nessa força, que eu marcava a diferença que tanto entusiasmou o homem que derrubou 48 de ditadura.

Vou acabar por aqui, pedindo desculpas a quem costumo visitar mas, como cantavam os Rádio Macau: -Há dias assim, dias de alma vaga!
O problema é que já são dias a mais.

Fiquem Bem!

2 comentários:

  1. Já se começa a sentir a tua falta...
    Eu, pela madrugada, l´vou dando uma voltinha por aqui para desanuviar.
    Volta rápido.

    Bjt

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim! O nosso mal é acreditarmos que estaremos sempre lá em cima!Os dias maus são como que ensinamentos para podermos dar mais valor aos dias bons! A vida é assim meu caro. "Interruptores". Sou solidária contigo!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui