quarta-feira, 13 de junho de 2007

Desastre

Foi preciso mais de 20 anos de trabalho para cometer um erro realmente grave!

Recuperar um desastre que aconteceu há 3 semanas sem que tenha dado por isso, significa que os backup's já eram. O problema é que os dados não estão em mais parte nenhuma e ainda por cima nesta fase tenho de calcular juros vencidos etc.
Ontem e antes de ontem estive a tentar recuperar o ficheiro maior (e também o mais fácil, pois não tem juros) acabei por conseguir, hoje é que tem sido pior pois recalcular juros à data do aciente está a ser bastante complicado.

Estou a trabalhar neste momento, estou a correr um programa de recuperação dos dados que demora um tempinho por isso dá para ir escrevendo, estou piurso, como podem calcular, feriado em Lisboa um tempinho bom para dar um salto à praia e eu aqui sózinho a trabalhar.


Olha acabou...

Fiquem Bem!

8 comentários:

  1. Boa sorte meu amigo.
    Um beijo
    MDB

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar ao feriado?? Um beijinho de compensação :-)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o trabalho. Nada pior que trabalhar num feriado. Horrível mesmo.

    Até breve . . .

    ResponderEliminar
  4. E ao menos recuperaste os dados?

    ResponderEliminar
  5. Há lá uma urna de voto à tua espera!

    ResponderEliminar
  6. Só quem já não passou pela aflição de perder trabalhos importantes poderá não saber dar o real valor. Força e ânimo que o momento não deve estar a ser nada fácil.

    Bjt

    ResponderEliminar
  7. Passe no meu blog. Tem lá um desafio para si.

    Até breve . .

    ResponderEliminar
  8. Resto de boa semana . . .

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui