segunda-feira, 9 de abril de 2007

Compêndio Geral das Leis de Murphy

Tal como ontem prometi aqui estou de volta com mais uma recomendação bibliográfica.

Quem não ouviu já falar das Leis de Murphy?
  1. Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal.
  2. O que tiver de correr mal, correrá, e na pior altura possível.
  3. Deixadas entregues a si próprias, as coisas tendem a ir de mal a pior.

A revisão quântica à Lei de Murphy:

  • Tudo correrá mal ao mesmo tempo

Para terminar a minha favorita, O comentário de O'Toole: Murphy era um optimista!

Murphy era um engenheiro envolvido em testes de misseis da USAF nos finais dos anos 40, quando num importante teste tendo sido necessário montar dezasseis monitores para controlar o dito teste e havendo 2 possibilidades de os montar, uma correcta e outra incorrecta, aconteceu que foram todos montados da maneira incorrecta.

Este foi o arranque para a formulação destas leis às quais foram ao longo dos anos acrescentados corolários, comentários e novas leis que abrangeram praticamente todas as actividades humanas.

Este livro vem organizado por temas que incluem o amor, o sexo, a vida conjugal, economia, crianças, animais de estimação, militares, computadores, etc.

Definitivamente a não perder.

Fiquem Bem!

2 comentários:

  1. NO fundo , meu amigo, somos governados pelas leis dos himens, e pelas leis cosmicas, estas se sobrep~em ás dos homens, e é como a roda tão depressa estas em cima como desces, e não vale a pena pensares se fizesse assim... pois não te ias safar temos o nosso carma a pagar e só com dor, tudo se tem de pagar, é como as civilizações porque sera que florescem se tornam grandes potencias e acabam, lei do karma para para as civilizações, só podemas sair deste jogo , quando evoluirmos espiritualmente e sairmos deste ciclo, quando vibrarmos em outras leis menos densas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando disse "dos himens" queria dizer dos homens

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui