sexta-feira, 6 de abril de 2007

Comentários desaparecidos

Alguém tem ouvido falar alguma coisa sobre roubo de comentários?

Já diversas pessoas que se queixam que os comentários que me deixam aqui, de vez em quando, desaparecem. Até hoje só apaguei uma mensagem e não só deixei sinalizado que a tinha apagado como coloquei um comentário a explicar os porquês de tal atitude.
Para além disso, e apesar de nunca ter tido muitos comentários por aqui e de a minha actividade por estas bandas andar algo reduzida, já começo a estranhar a redução abrupta e a perda de contacto com diversos bloggers que por aqui costumavam passar.
Suspeito que os comentários sejam desviados, ou perdidos, durante a publicação pois se chegassem aqui, como tenho a notificação por e-mail activada, pelo menos o e-mail de recepção ficava guardado e tal não acontece.
Pelo sim pelo não, a partir de hoje, passo a fazer sempre um "Copy" antes de publicar cada um e a seguir vou checar para ver se ficou mesmo publicado. Aliás aconselho todos a fazerem-no também.

Fiquem Bem!

4 comentários:

  1. FUI EU!!! FUI EU!!!
    FUI EU QUE ANDEI A GAMAR COMENTÁRIOS!!!!

    Just kidding!
    Só pa dizer que estou de volta!
    E boa Páscoa pati, e para os teus e para o Dudú e o Max!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pronto amigo já descobriste , onde sera que ela os vende, vamos investigar? è que o meu tambem desaparaceu.
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Em Domingo de Páscoa venho deixar-te um beijinho e o desejo de que o passes com saude e alegria.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/7/07 10:31

    Também a mim me andam a "gamar" os comentários... ou os comentadores perderam a "coragem"...
    Abraço
    Mama Sume!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui