terça-feira, 14 de novembro de 2006

Star Wars Lisboa 2006

Foi hoje!!!!

Já lá fui com a minha filhota, claro que estou a falar do Star Wars Lisboa 2006.

A impressão com que fiquei é que de facto é uma excelente exposição, deixa um sabor a pouco, apesar de depois de ter lido o post do FZ que me baixou as expectativas. Talvez por isso não me senti defraudado, o sabor a pouco deve-se a que o Universo Star Wars é tão vasto e tão antigo que ficamos sempre à espera de mais.

Destaque para vários Pod-races em tamanho real, em especial para o de Anakin, e para o caça de Naboo, também em tamanho real. Também de referir as roupas da Rainha Amidála, de tropas do império e de vários Jedis, e uma série de maquetes que foram utilizadas nos filmes.

Fiquei com uma impressionante colecção de fotos (91) muitas delas com muito má qualidade pois esqueci-me de levar uma camera a sério e tive de tirá-las com o telemóvel.

Do lado negativo ficou a avaria no DVD que impediu de fazermos o célebre filme dentro do filme e que a loja continua muito fraquinha, não tem nenhuma literatura, nenhum material multimédia, as naves e outras peças ou eram briquedos que se podem comprar em qualquer sítio ou então peças de colecção caríssimas, excepção a umas canecas com a cabeça de algumas personagens e as T-shirts.

Mas está já combinada nova visita à exposição daqui a umas semanas.


Fiquem Bem! E que a força esteja convosco!

4 comentários:

  1. Apesar de grande fã da Starwars, realmente a exposição não me convence, assim como todo o merchandising existente à volta da mesma. Fico-me pelos DVD's!

    ResponderEliminar
  2. Tenho tido alguma dificuldade em abrir esta página.
    Passei para desejar um bom fim-de-semana
    Beijos
    MDB

    ResponderEliminar
  3. Que a força esteja contigo também.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Passei pra ouvir o som do mar k saudades. K a força esteja em nós

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui