sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Mudanças...

Existem alturas na vida em que é preciso cerrar os dentes, respirar fundo e romper com a vida que temos, com a pessoa que somos, engolir os nossos sentimentos, ultrapassar o medo e partir noutra direcção, por muita dor que traga. Por muito sofrimento que cause às vezes temos de tentar tornar-nos insensiveis à dor e partir noutra direcção.

A vida é assim, não podemos ter tudo o que queremos, muitas vezes é preciso escolher aquele caminho que não queriamos, às vezes é preciso renunciarmos aos nossos sonhos para evitar um sofrimento maior.

Sinto-me dentro de uma maquina de lavar roupa, às voltas sem um ponto em que me agarrar. Tudo está fluido e em mudança e eu não sei onde nem quando voltarei a ter estabilidade.

Estabilidade é disso que neste momento mais preciso, é isso que tenho de lutar para conseguir. Não estou só tenho a minha mulher e a minha filha, elas também precisam que eu me estabilize e por elas ando a lutar, por elas vou abandonar os meus sonhos e regressar à realidade.

Tenho sido um mau marido e um mau pai, tenho sido egoista, as circunstâncias levaram-me a fechar-me numa concha, mas chegou a altura de abri-la.

Deixo-vos uma nova música, de um dos melhores músicos do sec. XX.

(podem sempre ouvir as outras, parando esta e colocando a que quiserem a tocar)

Fiquem Bem!



4 comentários:

  1. É... a vida por vezes prega-nos partidas e leva-nos por caminhos que nunca pensamos sequer, trilhar!
    Mas há que seguir em frente... sempre!

    Um beijo soprado

    ResponderEliminar
  2. Já uma vez te disse, que os caminhos não são rectos, o rio para chegar ao mar por vezes tem de subir e descer montanhas, se as coisas não estão a correr bem, faz isso para por um tempo, sobe as montanhas, encontra a felicidade nos olhos da tua filha no amor do tua mulher,que quando menos esperares, quado já não estiveres a fazer força para obrigares as coisas a acontecerem, elas vão voltar, acredito que um dia vão voltar, neste nomento tens á tua frente a aprendizajem de poderes abdicar das tuas vontades em favor dos que amas, não abdiques dos teus sonhos, na altura certa te serão entregues, faz por os merecer,não conheço a tua familia, mas pelo que falas, são lindas, estão contigo, não as mogoes, senão tambem sais magoado
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. por vezes a realidade quebra alguns dos nossos sonhos,tmb me sinto um bocado dentro da tal maquina, mas há que seguir e tentar ser feliz.Bjo

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, não se pode forçar o destino.
    Tens o meu apoio, até pq alguém sofre qd faz sofrer tb...
    Fiquem bem. A família acima de tudo!

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui