sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Saudades





Ainda hoje saí de lá e já estou cheio de saudades!

Lagos é a cidade mais bonita do país e uma das mais belas do mundo!

A calma e paz que me transmite é inigualavel, contemplar aquela baía, as límpidas águas do Atlântico, as formações rochosas, sentir o vento acariciar-nos a face, inspirar o cheiro a maresia que a invade, passear pela noite coberta de estrelas... Podia ficar aqui o resto da noite a escrever que não chegava ao fim dos prazeres que aquela bela terra me proporciona.

Cliquem nas fotos e abram-nas em full screen e digam-me se há terra mais linda.

Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Devo concordar, embora não diga que é a mais linda, mas uma das mais lindas. Eu própria me sinto cada vez mais rendida aos encantos de Lagos.
    Gostei imenso das fotos, a praia da batata, a meia praia, e a outra? é a praia da dona ana?

    Bom regresso,
    bjs
    MDB

    ResponderEliminar
  2. Vou confessar que do Algarve Lagos é um dos locais que mais gosto e depois de Portimão, e a Prais de D. Ana adoro.
    Espero que estas ferias te tenham revigorado
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Etiquetei-te! Passa no meu Mar para veres como te tramei... eh, eh, eh. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. passei para te desejar uma boa semana
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui