domingo, 30 de julho de 2006

AWOD






Tal como o João disse num comentário a outro post, já sou Advanced Open Water Diver, e aqui estão mais fotos do River. Agora é o EFR 1,2 e crianças (cuidados de primeiros socorros) e o Rescue Diver.

Um caso curioso a maioria das pessoas executa os exercícios de destreza mental mais rápido à superfície do que no fundo, pois cá o je levou 35 " a escrever o nome invertido à superfície e 30" a 28 metros de profundidade. Devo ser mesmo uma ave, quer dizer peixe, raro.

Vou de férias, não sei se irei por alguns posts durante as próximas 3 semanas, vou tentar pois o que não me vai faltar são computadores, o problema vai ser acesso à internet.

Estou a planear fazer aí uns 10 mergulhos, vamos lá a ver serão 5 saídas em 15 dias, nada de especial.

Outra coisa o dia de hoje começou com a palavra mais linda que se pode ouvir, passou pelo River e terminou com uma (mais uma) corrida fabulosa dos Ferrari. Só faltou mesmo a concretização de um sonho que trago no meu coração, sei que ele se vai concretizar, tenho apenas de aguardar. Resumindo um dia à velocidade do som!

Fiquem Bem!


4 comentários:

  1. Que a semana te seja boa. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. BOAS FÉRIAS!!!
    Essa da prova de destreza mental foi gira, Drak! Prova provada que já és um animal marinho!!

    Se tiveres tempo durante as férias e se queres testar a destreza mental, descobre qual o segredo daquele desafio de telepatia que lá está no meu darkside.
    Não te aconselho é a levares o computador para 28 m de profundidade!

    ResponderEliminar
  3. reencontrei-te, que bom

    :)

    agora já sei o caminho

    bjs
    MDB

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades destas fotos lindas
    beijos e boas ferias

    ResponderEliminar

Obrigado por mergulhar aqui